Estava a ler o que o amigo Kaos escreveu sobre o acontecimento de ontem, em Montemor ("Ena pá tanto comunista") precisamente no seguinte parágrafo:
"(...)Questionado sobre se sentia ofendido, Sócrates respondeu: "Não, por amor de Deus!". O PCP, disse ainda, "faz isto há 30 anos", já o fez "com todos os primeiros-ministros", designadamente com Guterres: "Onde quer que ele fosse faziam também estas manifestações."
O primeiro-ministro acrescentou ter sabido "pelos jornais" que o Partido Comunista da Covilhã estava com "muita dificuldade" em saber qual a hora em que irá visitar uma escola daquela cidade. "Informo-os, pois, que lá estarei, na terça-feira, às três e meia da tarde e espero pela manifestaçãozinha do Partido Comunista. Isso não me incomoda nada."
"Hoje, a Polícia à civil foi à sede do SPRC na Covilhã apelando ao não uso de palavras contra o Sócrates. Levou panfletos" (SIC)
2 comentários:
Ouvi os comentários do Salazarito na rádio, entre o espanto e o esperado, pensei para comigo, pronto, estamos já em pleno regime...
- Deixo para depois a qualificação.
São horas de jantar, vou ver se isto é notícia na televisão.
Abraço resistente
é complicada a classificação ... sinto-me dibidida dear friend!
Enviar um comentário