20071015

Venha o Diabo



Achado nestas paragens.

11 comentários:

Anónimo disse...

45710 metrinhos para começar...

Anónimo disse...

64601 mas acho que consigo mais!
Tnhaks Paul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

79911 começo a entender porque se 'viciaram' ontem com o outro jogo (tudo blincadeira obviamente e qquer coincidência é mera, ok?)

Anónimo disse...

Fixe!... 114,796 Km! Parecia o TGV! HeHe!

Amanhã volto!

Xi da Porca

MariaZeca disse...

110494m. Sinto-me aquém das minhas capacidades, mas este não tem bolinhas!
Ah, nas cuecas, perdoem!

aDesenhar disse...

28634!!!! só!!!!


não saio daqui enquanto não conseguir
uma kilometragem capaz para remeter este ****** bem longe do meu país.
ahahahahah

abraço

aDesenhar disse...

eheheh
79742
bem melhor!
grrrrrrrrrr
mas ainda não chega.
eheheheh

Anónimo disse...

Hum, alguma paciência pois o esquema aqui é o mesmo - com ou sem bolinhas Maria.

Se houver alguma paciência ver-se-á que há algo de "assanhado" (versus vermelhusco), assim mesmo debaixo do imaculado branco da fralda. Ainda não percebi é o formato da testa. E depois aquele olhito bildberguiano, será?

Anónimo disse...

Já se viu que para a jogatana está o pessoal disposto. Mas para se tomarem atitudes tá quieto. Convém ponderar. Acho bem. Um dia destes está tudo num silêncio absoluto na espectativa dos aumentos para a próxima ronda eleitoral. É mesmo de democratas...

Mete nojo...

Paulo G. disse...

Este anónimo será o Diácono Remédios mas de batina diferente?

Anónimo disse...

A alguma coisa menos clara da minha parte, desde já, as minhas desculpas e siga a finura.

A vontade em partir a louça está em estado de não retorno.

A.