Mas concordam com o facilitismos inerente ao Estatuto do Aluno Mandrião. Os membros da CONFAP também deviam dar o exemplo e voluntariamente fazerem exames de avaliação das respectivas capacidades profissionais; Portugal não se pode dar ao Luxo de alimentar malandros e, já agora, para serem Pais também fizeram testes de avaliação?
Os Pais ainda não perceberam que TÊM que agir porque se trata da sobrevivência dos seus filhos. Assim, preferem andar entretidos a resolver problemas antigos dizendo mal dos professores e contribuindo para a derrocada total e completa. Esperam que os filhos os respeitem daqui a uns anos? Não se mexam não. Felizmente, há uma minoria que age. É ver o exemplo da Paula Barros por exemplo. Bem vindo sempre Armando.
queria dizer Paula Montez mas troquei o nome com a nossa querida amiga Paula Barros :) A Paula Montez dinamiza o blogue Escola Pública (http://escolapublica2.blogspot.com/)
3 comentários:
Mas concordam com o facilitismos inerente ao Estatuto do Aluno Mandrião.
Os membros da CONFAP também deviam dar o exemplo e voluntariamente fazerem exames de avaliação das respectivas capacidades profissionais; Portugal não se pode dar ao Luxo de alimentar malandros e, já agora, para serem Pais também fizeram testes de avaliação?
Os Pais ainda não perceberam que TÊM que agir porque se trata da sobrevivência dos seus filhos. Assim, preferem andar entretidos a resolver problemas antigos dizendo mal dos professores e contribuindo para a derrocada total e completa. Esperam que os filhos os respeitem daqui a uns anos? Não se mexam não.
Felizmente, há uma minoria que age. É ver o exemplo da Paula Barros por exemplo.
Bem vindo sempre Armando.
queria dizer Paula Montez mas troquei o nome com a nossa querida amiga Paula Barros :)
A Paula Montez dinamiza o blogue
Escola Pública (http://escolapublica2.blogspot.com/)
Enviar um comentário