20071103

Outra loira bronca ...


"Por incrível que pareça, quem diz isto, não é uma pessoa qualquer que à partida não deveria confundir-se com uma qualquer pessoa. É uma pessoa que se faz passar por escritora, que deveria estar mais conhecedora do Ensino e da Educação em Portugal. Ou então, deve ter alguns ajustes de contas a fazer com os professores. "(Leia o resto aqui, vale a pena)


5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá mas a Inês Pedrosa tem razão nisto: "... a ministra está a ser corajosa..."

Mesmo para se fazerem asneiras é necessário ter-se coragem, sem sombra de dúvidas! É preciso coragem para tal sim.

Parabéns dona Inês ... eu até nem percebo porque razão não se acaba, já agora que pouco falta, de vez com @s professores. Afinal para que serve uma classe profissional que anda a deseducar as nossas criancinhas? Anda-se a chover no molhado. Não tarda dá uma imensa trampa... com tanto fã da sinistra...

Anónimo disse...

"Sim. Se os portugueses não revelam todos a sua genialidade não é porque são menos capazes que Einstein. A culpa é dos professores e de quem os educou. A ministra está a ser corajosa".

Se não fossem os professores, também eu não seria uma loira burra e a ministra tão limitada...

Anónimo disse...

Essa gaja está, como diria o grande Eça, a precisar umas bengaladas ou, talvez, de outra coisa que possa substituir a bengala...

Anónimo disse...

Cara anónima loira, há coisas que nem os melhores professores conseguem resolver. E a propósito, recomendo-lhe o último livro do Prof. Pio Abreu (é capaz de ser um pouco difícil mas ... ).
Cumprimentos

Anónimo disse...

E DE QUEM É O MÉRITO DOS QUE PASSARAM DE ANO?
PARA UMA ESCRITORA(ZECA) TENS POUCA IMAGINAÇÃO. ANDA PARA CÁ TU ENSINÁ-LOS...