20071210

Vá ao MacDonald`s e ganhe um diploma de 12º ano!

Imagem de Rui Rodrigues de Sousa in desenhos do rui

“O número de inscritos nas Novas Oportunidades ultrapassa os 300 mil e o Governo espera que o número de certificados (ensino básico e nível secundário) atinja os 110.000 no final deste ano, duplicando em relação a 2006.

Na altura, Sócrates afirmou que o programa tinha como metas principais aumentar as qualificações de um milhão de portugueses e triplicar a oferta de cursos técnicos e profissionais até 2010. “ (Diário Digital / Lusa, 10-12-2007 7:49:07)

É Natal, é Natal!

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa malha. Força!

Armando Nina disse...

Num curso dos CRVCC de conclusão do 12.º ano, segundo as TVs, 65 alunos já obtiveram aprovação.
Começando em Setembro, 600 horas curriculares, significa que cada aluno terá passado cerca de 8 horas em actividade exaustiva na escola; + 8 horas de trabalho e + 8horas de descanso, é um sacrifácio dos diabos (assim não se promove o aumento da natalidade).
Três meses de ensino, estilo escravatura (Respeitaram os Direitos Humanos?)substituem três anos curriculares. Continuem (MLR & Cª) a falar de Sucesso e de incompreensão pelas deficiências do conhecimento

antoni115 disse...

ainda vamos ser um povo muito pobrezinho, mas muito cultozinho e cheio de diplomazinhos..
não tratem do país e ainda vamos ter que comer diplomas...
um àparte,,,não sei o que se passsou mas há meses que não conseguia entrar no teu blog...ia-me parar a abril..
um abraço
http://granelandia.blogspot

Anónimo disse...

Capitão, essas horas são cumpridas? é que se forem como nalguns lugares, são apenas assinadas ... o resto é TPC ou trabalho de grupo fantasma ...

Anónimo disse...

Antoni115, o endereço da sinistra mudou. O blogue antigo foi abaixo. Realmente não avisámos ... há muitos blogues que mantêm o antigo endereço (que começava por 'a'sinistraministra.blogspot)nas suas ligações.
Pode ter sido isso ...
Abraço!