20080120

Estou muito mais descansada!

Sobre a notícia anterior, tenho a dizer que me rendo e que vou passar a identificar-me com a Nação. Façam, então, o favor de ler o que em bom português escreveu o Kropotkine (Anarca Constipado):

não entendo a cumução da Sinistra pá ..... ao fim ao cabo vejaçe bem "analisar e registar informações de carácter técnico e táctico relativas à actividade futebolística" ora bein pá ....se isto não é saber de álgebra e fórmulas resolventes ou mesmo a tabela periódica o que é? hã? e que dizer de "utilizar a imagem pública na construção da carreira e do êxito pessoal, na divulgação da equipa e do clube que representa?...ora se istu não dá equivalência à análise dos Lusíadas canto a canto o qué que dá? hã? e sobretudo esta competênçia é crucial nos dias de hoje se por exemplo por causa duma lezão maçadora o formando for obrigado a ir para apresentador de televisão.....

não vejo mesmo razão para cumução..... este país vai no bom caminho... para o infinitu e mais além...... imagineçe o que poderá acontecer com a extenção desta formidável formação ao segundo ciclo de Bolonha?...the sky is the limit.....
e a mim pareçeme muito bem pá....

Sem comentários: