20080114

Instituições lamentam declarações de ministra

E eu lamento que ela exista!


"Seis entidades ligadas ao Ensino especial lamentam, numa carta aberta, as declarações da ministra da Educação que disse que esta é uma área da qual se «envergonha» enquanto cidadã. Entretanto, Maria de Lurdes Rodrigues já esclareceu que não pretendeu criticar o trabalho desenvolvido pelas instituições." (TSF online)

Ao que parece, a sinistra mor deste país envergonha-se da área do Ensino especial. Ora, meus caros e raríssimas, não só não lhe falta o bigode como também tem uma espécie de chapéu (nem quero pensar no pobre ser humano que lhe mexe naquele cabelo).

A louca, extasiante Milu emendou-se para melhor! Conseguiu excluir as Instituições privadas ou semi-privadas (sempre financiadas por nós) mantendo que, do que ela tem mesmo vergonha, é do Ensino Público.

Nada que não se soubesse... ainda estou para descobrir quem foi o professor, sindicalista, com que ela 'andou, na década de .... não me lembro mas isso existe por aí, e que lhe fez tão mal, coitada ... Eu tenho pena dele mas sobretudo, dos areias dos professores.

Em nome da provedora, já que a Moriae diz que publica ...

Sem comentários: