20080217

“mentiroso”

"(...) Mais de uma centena de professores surpreenderam ontem José Sócrates com uma manifestação frente à sede do PS, onde o primeiro-ministro se reuniu com professores socialistas para discutir a política para a Educação. Fortemente vaiado à entrada, José Sócrates reagiu indignado e acusou os protestantes de pertencerem a outros partidos políticos e de quererem condicionar o PS.

“Nunca tinha visto isto em tantos anos de democracia e considero absolutamente lamentável”, afirmou o primeiro-ministro, numa declaração que fez questão de prestar aos jornalistas.

... para José Sócrates não há dúvidas: “Não são professores, são militantes de outros partidos. Eu sei bem do que estou a falar”, declarou o primeiro-ministro, referindo que “são pessoas que já fizeram o mesmo no Congresso do PS” e que “há três anos” se manifestam onde quer que esteja.(...)" (Correio da Manhã)

9 comentários:

Gato disse...

Só tenho pena de não ter estado lá. Em representação do meu partido (PS)...

João disse...

Os gajos dos outros partidos são ignorantes, cheiram mal, não gostam da música do Gustavo. Também tenho pena de não ter estado lá, mas ouvi (não vi) na TV. Grandes professores que temos.

Anónimo disse...

LOL!!!!!!!! Também tenho imensa pena de não ter estado ... mas o médico não me aconselha emoções fortes ...
Por falar nisso, hoje vi uma colega da escola que não me falou. Passou por mim duas vezes, estivemos horas no mesmo sítio. Será que tem medo que a loucura se pegue???
Bom, desculpa o aparte mas não resisti ...
A minha sobrinha é testemunha ...

Anónimo disse...

(eu estava a falar para o Gato)

Quanto ao João, não percebi mas num deve fazer mal ...

Gato disse...

Não te queixes. Isso é óptimo. A capacidade de ser invisível é fundamental. Vê lá tu que me puseram a passar no congresso da CGTP. O que vale é que os sokretinos não vêm o que os trabalhadores fazem.

Gato disse...

BTW
esqueci-me de esclarecer que o PS acima não é o partido xuxalista mas sim o partido solidário :)

Anónimo disse...

"vai morrer empalado"

Gato disse...

Vou pensar no assunto com carinho...

Gato disse...

Já pensei!!!
Vai lamber sabão ;-)