20080313

Em prole da música (abandonada no Ensino Básico)

Olá, Amig@s...

Aqui vai um "cravanço", não para mim, mas para o Coro da minha filha (Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra). Chamada a exercer a cidadania (que não basta estar na "berra"...), faço parte da Direcção.
De acordo com a Lei Nº 16/2001 de 22 de Junho - Artigo 32º (Benefícios Fiscais), ao optarmos por fazer a entrega de 5% do IRS a favor de uma pessoa colectiva de utilidade pública, ou a uma instituição privada de solidariedade social, nãonão alterará o que temos a receber (reembolso) ou a liquidar às Finanças.
Assim, e como o Coro dos Pequenos Cantores de Coimbra é uma Associação de Utilidade Pública, e caso não tenha ainda decidido a instituição que deseja beneficiar com esse valor (5%), vimos apelar à sua generosidade e participação cívica, pedindo-lhe que opte pelo nosso Coro.
Como sabe, são muitas as despesas que temos pela frente, porque comemoramos os nossos 25 anos, porque temos o Festival Internacional de Coros brevemente (1-4 de Maio), porque os apoios são sempre insuficientes quando de fala de cultura...
Pedimos também que divulgue esta ideia e que desafie os seus amigos a participar.
Caso esteja interessado/a, basta preencher o campo 9 do ANEXO H (Consignação de 5% do Imposto Liquidado).
O NIF (Número de Contribuinte) do CPCC é 501 415 505.
Agradecemos a boa vontade!
Saudações coralistas e um abraço forte da
TC

Sem comentários: