20080311

FENPROF EM CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

.


EXCERTOS
'“Preocupa-nos que a Ministra volte a mentir sempre que fala publicamente porque, com a FENPROF, o ME só reuniu 18 vezes, e não as mais de cem que a ministra está sempre a dizer que se realizaram. E, estas, decorreram de obrigação legal ou de termos requerido a negociação suplementar”, disse Mário Nogueira.

À acusação de terrorismo feita sobre a FENPROF pelo Secretário de Estado, Jorge Pedreira, apenas digo uma coisa: Calma! É preciso calma! O nervosismo revelado não é nunca bom conselheiro”, observou Mário Nogueira, que lembrou outras demonstrações de nervosismo por parte de elementos do Governo, proferidas antes e depois da histórica Marcha de 8 de Março.

E quanto aos artigos caluniosos de Emídio Rangel, Miguel Sousa Tavares e Fernando Madrinha, com textos lamentáveis, foi revelado que a FENPROF solicitará reparação aos respectivos órgãos de comunicação através de espaço igual para responder aos insultos e entregará ao seu gabinete jurídico o estudo de eventual procedimento judicial, tendo em conta o tom calunioso de algumas das afirmações proferidas.
[Boa malha!!!]

Sem comentários: