20080326

“Funcionária de 57 anos sofreu traumatismo torácico”

Imagem daqui
Legenda, da esquerda para a direita: sem dados ...

Nota
: suponho que a Presidente do Conselho Executivo se chama Fernanda Manuela Teixeira Alves Machado.


Ideia peregrina
: 'nada de especial se passou' diz a Presidente ...



O que se passou???
:

Funcionária de 57 anos sofreu traumatismo torácico” mas, a “presidente do conselho executivo da EB 2.3 de Tarouca disse à SIC que não compreende a atenção mediática dada ao caso, visto que na sua opinião, nada de especial se passou. (…)” (Agressão em escola de Tarouca , por Emanuel Nunes, SIC Online)
Nadinha de especial se tem passado. Francamente, sra. Presidente!!!

“Vários funcionários da EB 2,3 c/S de Tarouca têm sido agredidos por alunos. De início, eram dois "os putos reguilas". Agora já são oito.

Ainda na semana anterior às férias da Páscoa, na quinta-feira, 13 de Março, outra funcionária também foi agredida no recinto escolar. Neste caso, terá sido feito um ajuste de contas. Um familiar terá ido à escola, esperou pelos agressores e deu-lhes uns "tabefes".

Estes são os casos mais recentes, porque há mais, ao longo dos últimos dois anos. Uma funcionária que estava grávida só não foi agredida porque uma colega se meteu à frente e a protegeu. No ano passado, num outro episódio de violência, uma auxiliar de acção educativa teve que receber tratamento no hospital de Vila Real. (…)” (TAROUCA - Irmãos espalham terror / Funcionários agredidos na escola, António Figueiredo, As Beiras Online )

2 comentários:

Anónimo disse...

A Directora da Escola é a senhora de verde...

Anónimo disse...

Tb me parecia. Vi na TV um vulto a fugir e correspondia ao tom (capilar).
Obrigada.