"( ...) Também, segundo a Academia Americana de Psiquiatria da Infância e da Adolescência e a OMS-Região Europeia, uma em cada cinco crianças apresenta evidência de problemas de saúde mental e este peso tende a aumentar. Destas, cerca de metade têm uma perturbação psiquiátrica.
Diversos estudos mostram que a maioria das crianças com perturbações psiquiátricas não recebe tratamento especializado. As perturbações psiquiátricas da infância e da adolescência trazem grandes encargos à sociedade quer em termos humanos, quer financeiros. Muitas delas são recorrentes e crónicas e podem ser precursoras de perturbações muito incapacitantes na idade adulta. (...)
O acesso das pessoas com doenças mentais a respostas tradicionalmente dirigidas às pessoas com deficiência deve ser efectivamente potenciado, pois em certos domínios da reabilitação psicossocial os modelos que se aplicam podem ser idênticos. (...)
[Ponto a destacar]
5 - Legislação de saúde mental e direitos humanos
2 comentários:
Olá,
Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 04/03/08.
Continuamos interessados no site.
Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.
Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514
------------------------------
Olá,
a senhora deve estar equivocada ... Já lhe apaguei daqui um 'relambório' de propaganda totalmente desajustada, não sei de que mail fala e não estou interessada.
Mais um comentário e reporto à blogger a hiperligação associada ao nome que dá.
Espero ter sido clara.
----
A quem ler este comentário, aconselho a que não cliquem no nome da dita Stephanie.
Enviar um comentário