20080310

Sete mil professores a contrato com renovações em risco

"Os professores contratados que cumpram seis meses numa escola e que entretanto deixem de dar aulas sem serem avaliados podem ficar sem os seus contratos de trabalho renovados.

O aviso, lançado pelos sindicatos da educação, faz manchete na edição desta segunda-feira do Diário de Notícias, a qual acrescenta que a medida pode abranger os sete mil professores que a ministra da Educação garantiu à SIC estarem em condições de ser avaliados já neste ano lectivo. (...)" (Diário Digital)
Ensino

2 comentários:

NCouto disse...

Só mesmo o "nosso" primeiro e a sinistra ministra que não consegue ver o que se passou em lisboa. Nem as brigadas de transito, na A1conseguiram parar o profs, nem psp's nas escolas, nada vai conseguir para a onda da indignação.

www.alguemdisse.blogspot.com

Anónimo disse...

Vamos continuar esta luta, neste momento em que estamos unidos pela mesma causa e com capacidade para demonstrar a nossa força e razão. Proponho que nos continuemos a manifestar todos os sábados, com a mesma intensidade, até que esta corja de incompetentes que nos governa compreenda que ultrapassou os seus limites.
Todos unidos, temos muita força!
Ana