+
"Bruxo de Fafe" em peregrinação ao Sameiro para "salvar" o Vitória.
+
Comentário aqui na Sinistra (em O valor de uma reprimenda ...) do qual se transcreve parte:
= Não sei!
"Bruxo de Fafe" em peregrinação ao Sameiro para "salvar" o Vitória.
+
Comentário aqui na Sinistra (em O valor de uma reprimenda ...) do qual se transcreve parte:
02.04.2008 - 15h45 - Miguel, Celorico de Basto
Isto está a chegar a um ponto onde até a palavra ridículo já nem assenta bem. Sei o que se passou na escola de Guimarães e até foi uma mãe no próprio dia em que isto foi noticiado numa rádio local desmentir e contar a imprensa o que lhe tinha contado o próprio filho. O filho que estava na aula quando se passou esse episódio disse que estava a turma toda a colar folhas rasgadas que tinham, e a professora estava ajuda-los, no entanto estavam a fazer barulho quando a professora começou a mandar calar, ao que não se calaram. Depois então disse a um dos alunos que lhe poria fita cola na boca se não se calasse e este imediatamente lhe disse. “ponha professora, ponha” ela pôs e foi a risada total na turma até que mais dois alunos também lhe pediram o mesmo, mas ela acabou com a BRINCADEIRA e tirou logo a fita da boca do miúdo. Isto é o q?? agressão?? (atenção que isto foi contado por um aluno). Isto é um energúmeno de um pai que por algum motivo resolveu que queria ser manchete.. e já agora, sabem quem é esse pai?? O BRUXO DE FAFE. Sem comentários. Já que estamos na onda de queimar professores, bora lá queimar mais um. Haja vergonha neste país. A começar pela comunicação social.
---
6 comentários:
A escola está na "berra"! Estão a transformar, artificialmente e, porventura, não inocentemente, isto num confronto entre professores, pais e alunos! Reparem na pressa da CONFAP - Confederação Anti-Professores! Reparem no Silêncio do ME! Reparem no entusiasmo de certa imprensa!
Nada isto acontece por acaso! Por isso o melhor mesmo é...passo seguinte.
a mim, dá-me ideia que não tem nada a ver a comunicação social, neste caso. Poderá ter em outros.
Quanto ao resto, espero bem que seja averiguado. Sei que há muitas pessoas a ler este blogue. Eu não vou fazer 'alarido'. As coisas já me ultrapassaram ... Defendo, a partir de agora, a vídeo vigilância dentro de cada sala de aula, corredor e recanto das escolas.
Eu já tinha alertado para isto no blogue Socratinices.
Os professores preparem-se para o pior. Vão fazer tudo para vos enxovalhar!...
No Arrastão está ao rubro.
Tiago, aqui também.
e sabes, desde que ouvi o Daniel oliveira a dizer que o novo estatuto tem tudo lá, naquele programa de Sábado à noite ... não discuto mais nada lá. Alerto caso sinta que pode ser bom.
abraço,
M.
Tino, pior do que isto não é possível. Isto porque há escalas ... e quando for pior para nós, as crianças estarão em enorme perca. Agora, ou há um mínimo de bom senso, por exemplo, uma atitude do Presidente (de quem não gosto mas espero que cumpra desígnios) ou há realmente um enorme descalabro.
Enviar um comentário