20080412

"O acordo foi uma miséria de todo o tamanho!"

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem ""VOU MESMO DES-SINDICALIZAR-ME. Vitórias destas nã...":
O acordo foi uma miséria de todo o tamanho! Quais os ganhos? Não consigo ver nada a não ser avaliação para todos para o próximo ano, depois de termos andado a defender a necessidade de ser alterado. Afinal, vai ser aplicado na íntegra!
os Titulares avaliadores vão ter umas benesses (créditos horários, remuneração) para fazer o trabalho. Vai ser criado um novo escalão para os Titulares e com o acordo de uniformização para 7 mil profs vão lixar 140 mil?!!! Tirem-me deste filme!
Publicada por Anónimo em A Sinistra Ministra a 12 de Abril de 2008 19:42

2 comentários:

Carlos A. Silva disse...

Hoje à tarde, em Leiria, cerca de 200 professores convocados para uma reunião promovida pelo movimento «Em Defesa da Escola Pública» repudiaram este «entendimento», por o considerarem uma capitulação em relação às questões de fundo da luta dos professores. Foram votadas e aprovadas três moções sobre este assunto. Ontem , já alguns deputados do PS deixaram escapar críticas a este modelo de avaliação (ver «Público»). Agora, o único «ganhador» é o governo. Mas os professores de Leiria não estão dispostos a baixar os braços...

maria_maia disse...

Todos os “anónimos” são merecedores de descrédito.

Por todo o lado estão activos [inimigos] dos professores, interessados em lançar o descrédito e a confusão....

Há que manter a calma e abrir bem os olhos!

Há muita gente a semear “veneno” e a tentar dividir os professores...

O momento não é para divisões ingénuas e infantis...

a LUTA dos professores continua!