Nada de novo ..." O Ministério da Educação (Me) vai abrir um concurso de acesso a professor titular para os docentes com redução parcial ou total da componente lectiva que devido a uma norma considerada inconstitucional foram impedidos de concorrer" (SOL)
20080415
Percebem???
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
O "Entendimento" ainda não foi "assasinado" e já tem "estas" lindas consequências!
Mais que esperado.
anahenriques
Fartei-me de avisar...
http://ocartel.blogspot.com/2008/04/acabei-de-enviar-este-mail-ao-sprc.html
Tá bonito tá ... ainda poderemos vir a descobrir mais 'coisas lindas' ...
Estão todos doidos???
Isto foi uma decisão do tribunal constitucional, porra. Já é levar a paranoia longe de mais.
Gato
Vai chamar paranóico a outro.
Agora também consideram que a FENPROF deveria ter impedido que que se cumprisse uma determinação do Tribunal Constitucional!!!!!!
Portanto, cuidado Mário, sempre que alguma decisão dos tribunais vier repor a justiça relativamente a alguma situação em que esteja TAMBÉM envolvido algum dirigente sindical, vais ser acusado de traição!!!!!!!
Ok, senhores, vamos ter que escolher para dirigentes sindicais dos sindicatos de professores, indivíduos de outra qualquer profissão!
Mas também que importa? De educação qualquer um percebe, não é?
Afinal quem ganha com esta paranóia toda??????
OS PROFESSORES SÓ PERDEM!!!!!!!!!!!!!!
Senhor/a Don/a Azeitona,
o meu dedo mindinho está agitado o que significa que tem alguma ideia. e tem, no caso, a dizer que aposta que a sr/a Azeitona é certamente Delegada ou Dirigente Sindical e eventualmente do Sporting. Será verdade?
Sabe, de tanto falar em paranóia, começo a ver com bons olhos a análise da situação num enquadramento de Teoria da Conspiração e acredite que me vêm logo umas associações bastante interessantes.
Passe um bom dia e não se fie no lobo ... é que verdes, só as do topo. Maduras, é para cair.
Não aposte porque perde!!!!
Apenas sou professora, a tempo inteiro na ESCOLA!
Costumo é ler os documentos com muita atenção e não ver "fantasmas" especialmente onde nada me faz crer que possam existir.
Mas porque parece começar a ficar demasiado agitado (!!!!!) prometo não voltar a intervir para que tenha todo o SEU espaço livre de quais quer outras opiniões! Não vá o diabo tecê-las e começar a não ser capaz de convencer todos da influência tão nefasta daqueles que ouvem e respeitam a opinião das maiorias!
Desculpem! Onde se lê "quais quer" deve ler-se "quaisquer"
Enviar um comentário