Para mim, o erro da Plataforma está em aceitar a implementação na ÍNTEGRA do modelo que tem sido altamente contestado. Esta implementação tem implicita a sua aceitação. A Plataforma devia reunir não em 2009 mas ainda este ano no sentido de tornar o processo justo e menos burocrático.
Pois o catano!!! Há que ler o que diz o normativo do ME, reler as posições da Sra Rodrigues e comparar com aquilo que agora está para ser assinado (a ver vamos, que daqui até lá muita água passará debaixo da ponte e a Sra Rodrigues já deu provas muitas vezes de dar o dito por não dito). Compare-se e sem aldrabices se vê que muito foi conseguido!! Não tudo pois claro!!! Ou acreditam em milagres?? Aos anónimos que por aqui andam a semear a confusão, esperem pela resposta que amanhã terão! A luta não acabou, ganhou-se uma batalha mas a guerra continua. Aos pretensos professores que por aí andam a pedir a pele à Plataforma porque não falhou e CUMPRIU o que tinha sido aprovado em 8/3/2008, não perdem pela demora. Gato
3 comentários:
Para mim, o erro da Plataforma está em aceitar a implementação na ÍNTEGRA do modelo que tem sido altamente contestado.
Esta implementação tem implicita a sua aceitação.
A Plataforma devia reunir não em 2009 mas ainda este ano no sentido de tornar o processo justo e menos burocrático.
Pois ...
Pois o catano!!!
Há que ler o que diz o normativo do ME, reler as posições da Sra Rodrigues e comparar com aquilo que agora está para ser assinado (a ver vamos, que daqui até lá muita água passará debaixo da ponte e a Sra Rodrigues já deu provas muitas vezes de dar o dito por não dito). Compare-se e sem aldrabices se vê que muito foi conseguido!! Não tudo pois claro!!! Ou acreditam em milagres??
Aos anónimos que por aqui andam a semear a confusão, esperem pela resposta que amanhã terão!
A luta não acabou, ganhou-se uma batalha mas a guerra continua. Aos pretensos professores que por aí andam a pedir a pele à Plataforma porque não falhou e CUMPRIU o que tinha sido aprovado em 8/3/2008, não perdem pela demora.
Gato
Enviar um comentário