20080516

Sem Surpresas

Sondagem, publicada hoje, pelo Correio da Manhã revela que Maria de Lurdes Rodrigues é a mais impopular dos ministros de Sócrates.

"A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, continua a liderar a lista de governantes impopulares, ao merecer dos portugueses apenas 7,5, numa escala de 0 a 20. Em segundo lugar surge a ministra da Saúde, Ana Jorge, com 8,3, seguida do ministro das Obras Públicas, Mário Lino, com 9,7.

A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, continua a liderar a lista de governantes impopulares, ao merecer dos portugueses apenas 7,5, numa escala de 0 a 20. Em segundo lugar surge a ministra da Saúde, Ana Jorge, com 8,3, seguida do ministro das Obras Públicas, Mário Lino, com 9,7."

11 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras qunós continuamos a dizer: CHUMBADA!

ana disse...

Mesmo assim, acho um valor muito alto, para as asneiradas que anda por aí a fazer e dizer.

Dequalquer modo, está definitivamente CHUMBADA!!

Anónimo disse...

Até quando? Cá para mim, ela é o trunfo da campanha socialista para o ano ... Sairá antes, o substituto mostrar-se-á airoso e ... pimba! Fica lá este PS nojento.

ana disse...

Hoje é 6ªfeira, por favor, não me estraguem o fim de semana com previsões deprimentes (...)"pimba! Fica lá este PS nojento."

Anónimo disse...

OK ana, tem razão! ;)

Sorry!

Anónimo disse...

No problem ... para o ano vai integrar a metade dos alunos que vão optar (nem que seja à força) por cursos profissionais ... inconsequentes . É que a ela também deve ser dada "uma nova oportunidade", agora eu sugiro que seja lá para os lados do Chile ou da Venezuela, até porque parece que por lá o nosso primeiro é que esteve bem!
Valha nos Deus!

Anónimo disse...

A frase estandarte da canibal campanha "Vamos a eles.", iniciada por ela, era "Perdi os professores mas ganhei a população." Como é que ela justifica os 7,5 valores em função da afirmação que faz? Cantou vitória antes da guerra terminar.

Tenhamos paciência. Serão eles os reponsáveis pela própria destruição. Já reservei o camarote e o champanhe.

Anónimo disse...

Que vergonha sinto dos professores! Como querem ser respeitados pelos alunos? Quanto mais excessos cometem, mais desprestigiada fica a classe!

Anónimo disse...

"Sr. anónimo", por quem é! Não sinta vergonha dos professores!Sinta antes da ministra que, muito provavelmente, o sr. e outros como o sr. ajudaram a chegar ao poleiro!

Anónimo disse...

Não a bajudei a chegar ao poleiro, nem concordo com a maior parte da sua política.Mas fiquei enojado com a linguagem dos professores quando em vez de atacarem a política de educação se metem com a infância e a família da ministra.Isso incomomodou-me ainda mais, pensar nos meus filhos a ser ensinados por tais pessoas.Depois gritam com as cenas do telemóvel.

Anónimo disse...

Anónimo: eu conheço o estilo: ora num pé, ora no outro! Todos os apoiantes incondicionais deste governo afirmam que estão contra "algumas medidas". Dá-lhes mais credibilidade...
Podia ser mais honesto e acusar os professores do que eles de facto fazem. Quem remexe na vida privada é a comunicação social. Os professores não conseguem chegar tão fundo! Insinuam umas coisas mas tudo ao nível do boato. Quem dá fé a boatos é da laia dos boateiros.
As cenas do telemovel foram tristes, mas uma realidade. Mais uma que os jornais descobriram. Por isso o acuso de admirador da Milu já que nada do que diz faz sentido.
Mais um candidato a novas oportunidades!
MJP