20080722

CARTA À SINISTRA MINISTRA

Querida sinistra
No final deste ano lectivo tão turbulento, em que nos deixa mais uma das suas pérolas, não queríamos deixar de lhe agradecer à medida. Assim, quando regressar de férias, para além de confusão da grossa, contamos ter colocado no seu gabinete da 5 de Outubro um dos exemplares que se seguem. Ainda não decidimos qual. Vamos, para esse efeito fazer um referendo. Queremos, desta forma, contribuir para uma maior comodidade sua quando der entrevistas toda escarrapachada.
Aqui deixamos, seguidamente, o catálogo
Modelo 1 - ABRIR PARA VER
Modelo 2 - ABRIR PARA VER
Modelo 3 - ABRIR PARA VER
Esperamos que a ideia seja do seu agrado.
Já escolhido está o novo rolo de papel higiénico que irá encontrar no seu WC privativo (era para ser surpresa, mas não resistimos) VER
Sem mais,
Desejamos-lhe o dobro ou o triplo daquilo que nos deseja a nós.

8 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

Boa malha. Hum... o rôlo higiénico está perfeito. Falta qualquer coisa nos maples, talvez uns pregos com ferrugem, ou arame farpado QB.

Anónimo disse...

Eu voto no modelo um! Porqu� Porque ela assim pode escarrapachar-se � vontade, enquanto d� as suas fant�sticas entrevistas aos �Expresso� e tutti quanti desta terra.

O dois n�o seria mau, mas tenho uma ressalva: ela vai com certeza ter oportunidade de experimentar o conforto de umas brazas, por uma eternidade, caso os crist�os tradicionalistas tenham raz�o!

Quanto ao tr�s, acho completamente inadequado! Como seria poss�vel distinguir a ilustre Sinistra, das suas irm�s g�meas, cobras e v�boras? J� viram a confus�o que seria para o jornalista que a entrevistasse?

Por outro lado, o papel higi�nico deveria ser patenteado! Dizem que h� poucos inventos de �portugas�, ora! � que n�o tiveram nunca a boa inspira�o de passar por este blog e associados!
Bons blogs e merecidas f�rias!
Manuel Baptista

Hurtiga disse...

M e Js :) LOOOOOOOOOOOOOOLLL! :)

Hurtiga disse...

Manuel B

As suas observações têm toda a lógica. Não posso estar mais de acordo.
Fica registado em termos de referendo!

Obrigadoa por ter opinado = obrigada por tewr votado!

:)

Hurtiga disse...

Ah! e claro! Boas férias para si também!

Anónimo disse...

O pessoal brinca, brinca, mas a caravana vai avançando. Imparável.~
Nós, "os cães" já nem "ladramos" à séria.
Boas Férias, retemperadoras, pois os tempos que se aproximam requerem as cabecinhas muito frescas e a funcionar de forma inteligente e incisiva.
Ana

Anónimo disse...

Só à bomba ...