20080909

Ai é tão bom ser famoso :/

Ora então aqui vai a transcrição (a partir do blogue do autor) o que se pode ouvir no programa Janela Indiscreta (Antena 1) por um tal senhor PRD (ver imagem em baixo)

"Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008
Regresso às aulas...

Se pudéssemos medir o pulsar da blogoesfera, certamente esta semana esse electrocardiograma ia agitar-se muito num conjunto vasto de blogues... quais? Bom, os que se dedicam à educação e ao ensino. Estamos na semana do regresso às aulas e já se agitam as bandeiras – porque na verdade, professores e especialistas que abrem blogues para debater educação, em geral, são contra. Contra a ministra, contra a politica. Repare-se, por exemplo, que um dos blogues mais activos tem o o significativo nome de “A Sinistra Ministra” – nome infeliz para um blog onde a linguagem desce a um nível nem sempre pedagógico...

Por essa blogoesfera fora, critica é a palavra-chave, mas nem sempre nesse tom de rua: “O “annus horribilis”(...)" (publicado por PRD às 18:36)

Imagem: Cara larocas do tal PRD (aqui)

8 comentários:

António Chaves Ferrão disse...

Parece que incomoda...
Antes assim.
Ninguém atira pedras a árvores que não dão fruto.

Anónimo disse...

Obrigada, amigo António!
Abraço,
M.

Anónimo disse...

Linguagem de rua ... ora ... tal e qual os 100 000 no dia 8 de Março.

É só linkar para ver ... Na rua ... desagradável para muitos comentadores. Lembro-me de um, que lamentava que os seus netos fossem 'criados' /ensinados? por pessoas assim ... que não tinham pudor e se manifestavam daquele modo.

Pois, pois ...


http://www.flickr.com/photos/asinistraministra/sets/72157604591492530/

Força companheiros!
Abr. porfora

Kaotica disse...

A linguagem de rua é a linguagem do povo. O comentador de serviço hesita em ventilar o que as pessoas na rua pensam. Segue as instruções para não o fazer e é convidado a escrever uma versão composta dos acontecimentos. Obrigada pela minha parte por ter referido a Sinistra Minista, realmente não há nome que lhe assente melhor.

Não desista, reparei que anda a ir aos blogues certos, o que pode ser que lhe venha a fazer bem, mas sendo assim, com tão má impressão e tanta falta de humor, não me parece que melhore nada.

Cumps

Hurtiga disse...

Sr. ROLO
Sinto muito prazer em ser um dos elementos deste blog.
O nome não podia ter sido mais bem escolhido! Com que adjectivo se poderia melhor qualificar uma ministra que é sinistra?
Responda, sr. ROLO! Olhe que este seu nome também tem muito que se lhe diga! E V. Exc. já reclamou junto dos paizinhos?
Quanto à linguagem, os profs. são pessoas do e para o povo, falam a sua linguagem. Nascem e morrem da mesma forma que toda a outra gente e fazem diariamente as mesmas necessidades da mesma forma que o sr! Percebeu ou quer que seja mais específica?
Cumprimentos e, da minha parte, obrigada pela publicidade que o sr. acabou de lançar a este blog!

Anónimo disse...

LOL! Hurtiga, a publicidade nem foi assim tão grande (a ver pelo número de visitas aqui ao blogue - que está 'normal') mas ok, a malta agradece na mesma ...

Abraços para ti, para a Kaótica e para o 'porfora'!

Anónimo disse...

É a primeira vez que comento apesar de apreciar o blogue e vou comentar para dizer uma citação:

"It´s good to have enemies. It means you have stand for something in your life"

Inimigo é muito forte, mas este blogue toma posições e critica. E isso é que é importante

Anónimo disse...

Daniela Major,

obrigada pela sua solidariedade e visitas! Já conheço o Andarilho mas não conhecia o seu outro blogue. Força aí!

M.