Integração não é sinónimo de inclusão ... E é esta a mulher que considera "absurdo" os resultados apresentados por quem sabe (ver em "mais de 100 mil alunos com necessidades especiais estão sem qualquer apoio pedagógico")...
Santa (sim, diabólica é mais adequado) ignorância ...
Santa (sim, diabólica é mais adequado) ignorância ...
Continuando ...
E a ministra insiste ... "nenhuma criança ficará sem o apoio necessário" (Évora, 19 de Setembro)"(...) A continuação da formação em linguagem gestual é fundamental para as crianças e os pais não se conformam com a interrupção abrupta do seu ensino
Sílvia Fonseca, representante dos pais dos alunos da UAEAS, que funcionava há quatro anos na escola básica de primeiro ciclo de S. Domingos, disse que foi com surpresa que soube, em Julho, que as sete crianças que frequentavam a unidade teriam de passar para a escola de referência de Riachos (Torres Novas), o que obrigaria algumas das crianças a deslocações de 160 quilómetros por dia. (...)" (Pais lamentam encerramento de unidade de surdos em escola de Santarém, O Mirante)
E ...
Sem comentários:
Enviar um comentário