20080910

O SEGUNDO NARIZ JÁ ESTÁ EM FRANCO CRESCIMENTO

Opinião
"O primeiro-ministro assegura que a melhoria de resultados nas pautas do Ensino Básico e do Ensino Secundário se devem às políticas educativas e aos investimentos realizados pelo seu Governo.
Lamento desmentir esse contentamento e tão largo optimismo mas a verdade é que tanto eu como o primeiro-ministro sabemos que as políticas educativas não produzem resultados de um ano para o outro; tal como ambos sabemos que os investimentos em educação levam anos a ter algum resultado e que isso não significa mais dinheiro.
Portanto, é preciso outra explicação. Eu dou-a de graça: a melhoria de resultados existe porque os dados foram propositada e antecipadamente falsificados por provas demasiado fáceis, realizadas com o propósito de conseguir estas belas estatísticas. Ambos o sabemos."
Francisco José Viegas AQUI
Toda a gente com o mínimo de bom senso sabe isso, caro Viegas! Obrigada por tentar clarear a ideia ao homem!
Imagem daqui

2 comentários:

Anónimo disse...

Todos sabemos isso! E sim, é óptimo sentir que há quem se preocupa e quem quer passar a ideia desta realidade socretina.

O Sr. Sousa é um 'animal' (expressão feita que confere carga e valor ao que se diz a seguir) político de facto ... nasceu para a coisa.

Anónimo disse...

Esta do segundo nariz está genial.
Depois virá o nariz 3D, em 2009.