20080915

TERÁ CHEGADO, FINALMENTE, A GRUA?

Imagem daqui

Carvalho da Silva, em plena manifestação do 8 de Março, prometeu, alto e bom som, que a ministra de Educação haveria de sair nem que tivesse de ir de grua.
Prometeu e não cumpriu. Escoiceou-nos a nós depois...
Talvez agora a grua esteja para chegar... com sete meses de atraso!
Notícia Sol «Carvalho da Silva e Mário Nogueira abrem guerra ao Governo»

1 comentário:

Anónimo disse...

Fujam que a Grua vem aí... continuem assim que ficarão eternamente sós... a Grua claro está e os seus "operadores" de serviço que nem com Grua conseguem tirar a senhora como prometeram.

Essa questão da Grua tinha sido quando tiveram na rua 100 000 profissionais da Educação e Ensino (resultado de um crescendo consolidado)... mas aí, pelos vistos, esqueceram-se de levar as alfaias. Já tinha acontecido a mesmíssima coisa aquando do campeonato Europeu do Tratado de Lisbonne. Não se podia avançar para junto dos supostos representantes... dos europeus. Há algo de aberrante nisto tudo. Parece que pedalam numa bicicleta sobre rolos... era melhor estarem quietos, a coisa já teriam rebentado pelas costuras. Pelo menos não executariam o silenciamento das pessoas ao andarem a fazer ponto-cruz com aqueles que deveriam defender e que deixaram cair e este (des)governo que tudo fará para terminar o servicinho. Os meninos estão à espera de entrarem na liça da sequência da partilha de Poder. Ora agora (des)governas tu mas depois (des)governo eu, etc... etc... o ram-ram é sempre o mesmo pois o poleiro é exactamente igual!

Não se entende. Quando têm gente escondem as gruas, dizem que não pode ser, estamos num Estado Democrático, que as coisas não se fazem assim... blá-blá-blá... quando usam as gruas só têm os seguidores e é o que se tem visto... já lá vão 3 décadas! Estão à espera de tirar dividendos políticos? O meu não têm.

Ao menos se tivessem apelado ao Voto em Branco, ainda pensava no assunto, assim, continuo na mesma, ninguém o leva. Fosse uma democracia directa e havíamos de vê-los a saltar. A abstenção e os votos em branco deveriam fazer parte das regras do jogo meus caros, não me revejo nesta trampa política... os programas dos partidos deviam ser para ser respeitados na íntegra, caso contrário considero isso incapacidade de execução. Isto não estava no programa...