20081116

... ainda me espanto!

(clique na imagem para a aumentar)
Esta é a primeira página, de um extraordinário questionário, sobre o estilo da liderança que os professores avaliadores, de uma escola do distrito de Lisboa foram convidados a preencher. Eis algumas das (im)pertinentes questões deste inquérito:
"Acredito firmemente que o divórcio se deve tentar evitar sempre que possível.
Um relacionamento com um companheiro romântico é um dos meus objectivos.
A minha casa é mais limpa e organizada que a maioria das casas que conheço.
Sou mais inteligentes que a maioria das pessoas e os demais geralmente reconhecem-no."
Atendendo ao carácter das perguntas, diria que é mau demais para ser real...

Ver para crer - o questionário na totalidade, aqui.
Via, Educação do Meu Umbigo

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Moriae,

Sou o António Ferreira, da APEDE; peço-te que me envies a tua morada de e-mail, para te poder contactar.

Obrigado

António Ferreira

Hurtiga disse...

Miga,
;)

Margarida Azevedo disse...

HKT,

esta coisa está pior do que a Revista Maria ...