20081113

A bem da nação

Image Hosted by ImageShack.us
KAOS

Peço muitas desculpas aos senhores professores
mas é para o bem do país.

Ministra da Educação

Leia aqui o enorme dilema que o episódio dos ovos veio provocar numa mãe, encarregada de educação, preocupada com a educação dos seus filhos (e não só)

4 comentários:

João Soares disse...

Apelo a que a Marcha se faça em completo silêncio e sem a panóplia de símbolos dos sindicatos nem movimentos independentes e o maior número de colegas trajados de negro . A força do silêncio e do luto será a expressão máxima dos Professores neste sábado. Se afirmarmos nesse dia como A Manifestação do Silêncio e do Luto, os Portugueses verificarão que, o que nos move, é a dignidade e honra pessoal e profissional que queremos reconquistar.
Todos os ganhos contam!

Anónimo disse...

Na Escola Secundária D. Diniz em Lisboa, Valter Lemos e Jorge Pedreira recebidos pelos alunos em protesto e com uma chuvada de ovos... PSP e Corpo de Intervenção chamados... alunos em protesto fora da escola...

Em Coimbra 55 de um total de 58 Conselhos Executivos pedem à Sinistra para não continuar a ser ceguinha e assobiar para o lado... as coisas estas de mal a pior.

Anónimo disse...

Jornalistas a ver navios...

Anónimo disse...

Do Dept. de Informação do SPRC... surgiu a seguinte nota informativa:

"IMPÕE-SE A SUSPENSÃO DA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO
PELOS PROFESSORES E PELAS ESCOLAS

O SPRC saúda o facto de 55 dos 58 conselhos executivos, do distrito de Coimbra, terem reclamado a suspensão da aplicação do modelo de avaliação de desempenho em vigor, tendo em conta a degradação do ambiente das escolas e o risco que as aprendizagens dos alunos correm.

Regista ainda que tenha sido consensual não avançar, desde já, independentemente da forma, com qualquer procedimento de avaliação.

A Direcção do SPRC reafirma que a única solução possível para travar o desenvolvimento de um modelo tão negativo é a sua suspensão, pelo que o SPRC apela aos Professores para que prossigam com todas as iniciativas que a concretizem, garantindo todo o apoio.

Com a suspensão deste modelo de avaliação e a sua substituição ganhará a Escola Pública, os Alunos e todos os Docentes. Ganhará o País!

A Direcção"

NÃO DEVERIA SER SÓ "este modelo de avaliação" ...