20081208

ARRE PUNHAIS!



Imagem daqui

FOI ASSIM QUE EU FIQUEI DEPOIS DE TER LIDO ESTE LIXO

9 comentários:

Anónimo disse...

Não me importo de fazer um "broche pedagógico" ao Sr. A.R.F.,desde que ele prometa que não torna a dizer tantos disparates de uma só vez!

Anónimo disse...

Este senhor jornalista devia ser responsabilizado pelos disparates que escreve!...
E avaliado por isso...já agora...

Anónimo disse...

Mas o que se podia esperar de um cretino como aquele?
Onde é que ele viu (ou melhor, leu) o que a ministra sabe sobre educação?
Copiar modelos estafados é fácil e acessível a qualquer uma.

Anónimo disse...

E eu, que sou ingénuo, pergunto: ao serviço de quem estará este António R. Ferreira?
Cuidado! Se me disserem que é ao lado dos Pais ou dos Alunos solto uma data de palavrões, daqueles que fazem corar um carroceiro...
JFrade

Mário Monteiro disse...

Vão lá deixar os vossos comentários, eu já lá fui e até estou curioso de saber se a censura ainda existe.

Anónimo disse...

A censura existe,sim.Deixei lá o meu (anónimo 20:21) e não foi publicado.Cambada de cretinos!

Anónimo disse...

Notem a ironia/cretinice: antes de deixarmos um comentário ao artigo,avisam-nos de que serão excluídos todos os conteúdos racistas, xenófobos, difamatórios e atentatórios da boa imagem dos visados.Não obstante,publicam um artigo com aquele teor...

Anónimo disse...

Tá aqui tá na cama com a Lurdes. Por este andar, e com tanto frete que lhe tem feito, a Rodrigues deve estar cheia de cio.
Agora a sério: por quem é que este ARF se toma? Mesmo noutros assuntos é de uma debilidade mental muito grande. É assim muito rasteirinho, coitado. Ah! E totalmente desprovido de alternativas qualquer que seja o assunto, repito! Deve ser o comentador mais económico e previsível que o CM tem. Faz jus ao pasquim. Está muito bem rodeado com todo aquele ramalhete de Sangue, Sexo e Escandaleira. Cada crónica (?) é uma mão cheia de arrotos de pescada...

rendadebilros disse...

O homem está apaixonado pela MLR ( eu ia dizer de outra maneira , mas depois ainda encerravam este blogue ou nos prendiam... já faltou mais...

O meu avô dizia que a ignorância é muito atrevida...