20090124

Amiguinhos Bilderberg e a PERSEGUIÇÃO AOS PROFESSORES


Entrevista a Daniel Estulin

A técnica do Clube Bilderberg consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angústia e terror, de maneira que as pessoas cheguem a sentir-se tão exaltadas que peçam, aos gritos, uma solução, qualquer que seja. Essa técnica tem sido aplicada aos gangues de rua, às crises financeiras, às drogas e ao actual sistema educacional e prisional. Em relação ao sistema educacional é necessário dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram diminuir o coeficiente intelectual médio da população. Para conseguir isso não só manipulam as escolas e as empresas, mas também têm se apoiado na arma mais letal que possuem: a televisão e seus programas de baixo nível, para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim entorpecê-la. (in livro Clube Bilderberg, Os Senhores do Mundo. Edição Brasileira)

Página oficial do autor


Página Oficial de Daniel Estulin

Excelente página da American Free Express, onde saltam nomes de Portugueses, além de Pinto Balsemão (presente desde 1988)

Pedro M. Santana Lopes, José Sócrates em 2004

Augusto Santos Silva, presente na reunião de 2006

Leonor Beleza, em 2007

António Costa e Rui Rio, presentes na última reunião Bilderberg, em 2008

e uma tentativa de não publicação do Livro em Portugal, em 2006

Páginas Internacionais

Bilderberg Org

Bilderberg Group (wiki)

Se isto não é preocupante...

Se isto não se vê reflectido em relação à perseguição que os Professores Portugueses (digno de uma Revolução Cultural Maoísta- só falta enforcar-nos ou deixarmos que se instale o terror entre Colegas, formados, licenciados em Educação!) têm sido submetidos, à péssima qualidade de serviços públicos televisivos, ao crescimento em massa de escândalos (quase parecem fabricados?) Casapianos, Freeport, Alqueva, BPN, etc...tanto para um país pequeno, quando uma enorme massa de jovens sem a Porta 65, a recibos verdes, bolseiros, adultos com 5o anos reformados compulsivamente...tantos precários??? ...e não querer relacionar com as reuniões e
actores dessas reuniões Bilderberg.?

Na publicação Portuguesa , Daniel Estulin dedica-se a Portugal no capítulo 4 Amiguinhos de Bilderberg e estabelece os acontecimentos no nosso país consequências das reuniões do Clube em 2004: um Pedro Santana Lopes flutuante, um Ferro Rodrigues saltitante (mas encenadas, de acordo com o Autor) e as eleições (muito estranhas ) de Barroso e depois Sócrates em 2005 (ler pág. 55).

Porquê tanto silenciamento disto nos mass media?
Colegas, não aceitem os objectivos mínimos, não aceitem nada deste ECD.

Aos que entregarem, revoltem-se, peçam o documento de volta.
A nossa domesticação é um meio para o fim: controlar, cortar as nossas asas.

As medidas têm que ser mais fortes
.

Pela nossa dignidade. Pelos nossos filhos e Alunos.


DIVULGAR É DENUNCIAR... É AFIRMAR: PROFESSOR VIVO e CONSCIENTE!
PAI CONSCIENTE!

2 comentários:

Margarida disse...

Gostaria de ver realizado um fórum de professores, pais, alunos e sociedade em geral - todos iguais|todos diferentes - onde se mostrasse o que sentimos da forma que todos sabemos: expressão.

Artes, ateliers, música, ...

Concretizar em beleza, do ponto de vista humano.

Sabemos ensinar? Sabemos o que ensinar? Uma mostra dessas. Voluntária.

Não sei se me soube expressar correctamente.

Eu gostaria de participar em tal acontecimento. Daria o meu melhor e naturalmente, aceitaria críticas, todas elas!

rendadebilros disse...

Foste avaliada LOL... e tens um prémio!!!... lá meu sítio.
Bom domingo.
Beijos.