Estimada(o) Deputada(o)
Não compreendo a sua orientação de voto, enquanto Professor(a).
Foram mesmo justos os critérios e premiou-se os melhores professores, com a criação da figura do Professor Titular?
Acha ou considera ou está mesmo firme que este modelo proposto é justo, premeia o mérito?
Considera realmente operacional as cartas educativas, com um desordenamento do território tão evidente?
Acha democrático a existência do Director, sem eleição democrática?
Teremos melhor escola pública transformando os docentes em delegados comerciais de uma escola-empresa? Desvirtuando e subvertendo toda a Deontologia em ser Professor!
Em A Pedagogia da Autonomia, para Paulo Freire educar é construir, é libertar o ser humano das cadeias do determinismo neoliberal, reconhecendo que a História é um tempo de possibilidades.
Chegou a possibilidade de V.Exa. rever a sua posição.
Pela suspensão deste modelo de avaliação, fim da divisão da carreira docente e fim do modelo escola-empresa.
Com os melhores cumprimentos
Não compreendo a sua orientação de voto, enquanto Professor(a).
Foram mesmo justos os critérios e premiou-se os melhores professores, com a criação da figura do Professor Titular?
Acha ou considera ou está mesmo firme que este modelo proposto é justo, premeia o mérito?
Considera realmente operacional as cartas educativas, com um desordenamento do território tão evidente?
Acha democrático a existência do Director, sem eleição democrática?
Teremos melhor escola pública transformando os docentes em delegados comerciais de uma escola-empresa? Desvirtuando e subvertendo toda a Deontologia em ser Professor!
Em A Pedagogia da Autonomia, para Paulo Freire educar é construir, é libertar o ser humano das cadeias do determinismo neoliberal, reconhecendo que a História é um tempo de possibilidades.
Chegou a possibilidade de V.Exa. rever a sua posição.
Pela suspensão deste modelo de avaliação, fim da divisão da carreira docente e fim do modelo escola-empresa.
Com os melhores cumprimentos
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