20090103

Quando já se esgotou tudo ...

10 comentários:

aDesenhar disse...

"O Príncipe"
de
Nicolau Maquiavel

«Deve saber-se que há dois modos de vencer,
um com as leis, outro com a força:
o primeiro é próprio dos homens,
o segundo dos animais;
mas porque muitas vezes o primeiro não basta,
convém recorrer ao segundo.»

Será isto que o ME quer dizer?!
Mau sinal para 2009...

Anónimo disse...

Este quer apagar o fogo com gasolina...

Anónimo disse...

CHANTAGISTAS!CHANTAGISTAS!CHANTAGISTAS!CHANTAGCHANTAGISTAS!ISTAS!CHANTAGISTAS!CHACHANTAGISTAS!NTAGISTAS!CHANTAGISTAS!CHANTAGISTAS!

Margarida Azevedo disse...

Absolutamente ridículo! De acordo com os comentadores anteriores ...

Anónimo disse...

Espantam-se com a "chantagem" deste senhor?
A mim já nada me espanta vindo daquele lado!...
Chantagistas foram os professores que andaram na maior manif, segundo a Doutora Maria de Lurdes...
O problema deve estar no conceito de chantagem... meus caros colegas.
Haja paciência para aturar esta vilanagem até Setembro de 2009!

alebana disse...

São capazes de tudo! Já nada me espanta.
Antecipar a greve seria o ideal e defendo também mais medidas fortes.
Já estou por tudo!
Já não temos nada a perder.

QUEM COM FERROS MATA, COM FERROS MORRE!!

A LUTA CONTINUA!

ATÉ GREVE DE FOME À PORTA DELES EU FAÇO SE FOR NECESSÁRIO.

VERGONHOSO.

Anónimo disse...

Estes senhores devem achar que estão a lidar com atrasados mentais.

Anónimo disse...

são só mais 8 meses de enjoo...o que é isso para nós??

Ogre disse...

Este ministério e este governo são fascistas. Temos chamar as coisas pelos nomes. Não se trata só da educação, é a nossa frágil/estranha democracia quw está em perigo. Em nome de que interesses mais ou menos obscuros age esta gente?... ou são só incompetentes? ou é tudo junto... Em verdade vos digo, este país não está nada bem.

Anónimo disse...

E não é que estes senhores estão mesmo a tratar com atrasados mentais ?

Um anónimo atrasado mental chateado com a concorrência