Ministra da Educação coloca-se à margem de episódio em que imagem de alunos é usada pelo PS. No entanto, envia recados ...
Maria de Lurdes Rodrigues recomenda ao PS mais atenção de futuro
O porta-voz do PS, Vitalino Canas, diz [e não diz (n.a.)]:"Com o anúncio do pedido de desculpas que partiu do líder do partido, o porta-voz Vitalino Canas declarou que, "apesar de isso (procedimentos relativos às autorizações) ser da responsabilidade directa da empresa contratada, o PS não se exonera das suas responsabilidades"."
O brasileiro deixou, contudo, muitas outras perguntas sem resposta, nomeadamente, porque é que uma empresa que diz ter “grandes clientes, entre os quais, esporadicamente o PS”, não tem um telefone fixo, nem um “site” na Internet. Também não adiantou quem lhe pagou, por que só tem um empregado e há quanto tempo trabalha para os socialistas.
A presidente do conselho executivo do Agrupamento de Escolas de Castelo de Vide, Ana Paula Travassos, explicou ontem ao PÚBLICO que foi contactada telefonicamente pela equipa de apoio às escolas em Portalegre e pelos próprios serviços centrais do ME informando-a de umas filmagens que iriam ser realizadas no âmbito do projecto e-escolinhas.
Fontes: RTP, Público,
Sem comentários:
Enviar um comentário