Mostrar mensagens com a etiqueta Decreto-Lei nº 3/2008. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Decreto-Lei nº 3/2008. Mostrar todas as mensagens

20080321

Primeira alteração ao Decreto-Lei nº 3/2008, de 7 de Janeiro

Graças à amabilidade de uma colega, pude finalmente ter acesso à primeira alteração, por apreciação parlamentar, ao Decreto-Lei nº 3/2008, de 7 de Janeiro.

Decreto-Lei n.º 3/2008, de 7 de Janeiro de 2008 - Define os apoios especializados a prestar na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário dos sectores público, particular e cooperativo

Nota: os blogues têm este lado de solidariedade e entreajuda que considero fantástico. Compensa claramente algumas noites mal dormidas ou fins-de-semana menos solarengos.
Bom fim-de-semana e boa Páscoa!