A SUA PRESENÇA NÃO SERVE PARA NADA E VOCÊ ANSEIA PELO "COFFEE BREAK" PARA AVANÇAR SOBRE AS MIGALHAS DE BISCOITOS E CAFÉ ???
Chegou o método eficaz para combater esses problemas!
- Imprima o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
- Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque - a com um X. Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, basta gritar " BINGO"!!!
Planificação | Criança | Objectivos | Estudo | Disciplina |
Reunião | Pais | Substituição | Parceiros | Estratégia |
Apoio | Ministério | Hiperactivo | Competências | Recuperação |
Optimização | Foco | Curricular | Titulares | Recursos |
Resultados | Paradigma | Projecto | Implementação | Integração |
Testemunho de jogadores satisfeitos:
a) "A reunião só tinha começado há 5 minutos quando ganhei!";
b) "A minha capacidade para ouvir aumentou muito desde comecei a jogar o Meetings Bingo";
c) "A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque oito professores estavam à espera de preencher a 5ª casa";
d) "A directora de turma ficou surpresa ao ouvir oito pessoas gritar "BINGO", pela terceira vez numa hora";
e) "Agora, vou a todas as reuniões da minha escola, mesmo que não me convoquem".E NÃO É SÓ ISSO... VOCÊ AINDA LEVA INTEIRAMENTE GRÁTIS O GUIA "COMO IMPRESSIONAR NAS REUNIÕES QUE REQUEREM PARTICIPAÇÃO ACTIVA, QUANDO NINGUÉM VAI PRESTAR MESMO MUITA ATENÇÃO AO QUE VOCÊ DISSER
E MAIS, MUITO MAIS...
A tabela abaixo permite a composição de 10.827 frases: basta combinar, em sequência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta.
O resultado sempre será uma frase correcta, mas sem nenhum conteúdo . Experimente na próxima reunião e impressione você também o seu chefe!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Por outro lado, | a complexidade dos estudos efectuados | cumpre um papel essencial na formulação | das nossas metas educativas e administrativas. |
Não podemos esquecer que | a actual estrutura da escola | auxilia a preparação e a estruturação | das atitudes e das decisões da direcção. |
| o novo modelo estrutural aqui preconizado | contribui para a correcta determinação | das novas proposições. |
A prática mostra que | o desenvolvimento de formas distintas de actuação | assume importantes posições na definição | das opções básicas para o sucesso educativo. |
Nunca é demais insistir que | a constante divulgação das informações | facilita a definição | do nosso sistema de formação de professores. |
A experiência mostra que | a consolidação das estruturas | prejudica a percepção da importância | das condições apropriadas para uma pedagogia de sucesso. |
É fundamental ressaltar que | a análise dos diversos resultados | oferece uma boa oportunidade de verificação | dos índices pretendidos. |
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como | o início do programa de formação de atitudes | acarreta um processo de reformulação | das formas de acção. |
| a expansão de nossa actividade | exige precisão e definição | dos conceitos de participação geral |
1 comentário:
He He He
Vou já tirar :))
Enviar um comentário