A situação financeira das famílias portuguesas encontra-se ao seu mais baixo nível dos últimos quatro anos. O Presidente da República colocou o dedo na ferida. É necessário remodelar profundamente o Governo. Ou dissolver a Assembleia da República e convocar eleições gerais antecipadas. Isto assim não pode ser. Isto assim não pode continuar. O nível de revolta aumenta dia a dia. Sufoca-se neste país.
A saúde é um desastre. Morre-se nas urgências dos hospitais. Espera-se mais de sete semanas para se marcar certos exames médicos, como uma colonscopia. Estamos fartos!
Jorge Heitor 5 de Janeiro de 2008
Um caso de ignorância ou de desinformação?
Há 6 horas
10 comentários:
É o simplex, do Bloco Central
(Ps + PSD)!
Quem é que disse Socialismo?!
Um abraço.
O problema são os que vão suceder estes. A coisa não melhora sem uma limpeza geral!
Abraço,
M.
Mas ... é óbvio que a coisa tem de passar pela etapa principal: -por esta gente a andar ...
O problema são ... o meu Português anda na mó de baixo ... sorry ... A pessoa anda exausta e o personagem, heterónimo, pseudónimo (whatever) reflecte-o :(
Exaustos estamos todos, uns mais que os outros, uns mais e outros menos.
Para este fim de semana cinzento e educativo, silencioso como as cobras e outros animais rastejantes, sem cérebro, ou bicéfalos natos, gostaria de contrariar provérbios:
- o que arde cura
- o que é doce nunca amargou
- o que não mata engorda
Se isto fosse um país decente e não abiaxo do Burkina Faso, já a corja de vigaristas e oportunistas que estão à frente do governo socrático tinha sido corrida à estalada. Só um povo maioritariamente cobarde e carreirista permite que situações como estas continuem.
Se o que está a contecer na saúde é por causa da globalização e da uniformização europeia, certamente iremos ter um SNS semelhante ao francês, ou ao alemão. Será isto que se pretende?
jserra, obrigada pelos provérbios (contrariados?). Espero que tenha tido um fim-de-semana descansado.
Duarte V, concordo! 'Bora lá dar umas estaladas!
Boa semana :)
JSerra, eles andam a seguir um tal de modelo Manchester. Muito bom... dispensa médicos das triagens e tal mas ... suponho que essa parte foi uma recriação portuguesa a la Socretinada.
Boa semana!
Enviar um comentário