20080105

Portugal não aguenta!

A situação financeira das famílias portuguesas encontra-se ao seu mais baixo nível dos últimos quatro anos. O Presidente da República colocou o dedo na ferida. É necessário remodelar profundamente o Governo. Ou dissolver a Assembleia da República e convocar eleições gerais antecipadas. Isto assim não pode ser. Isto assim não pode continuar. O nível de revolta aumenta dia a dia. Sufoca-se neste país.
A saúde é um desastre. Morre-se nas urgências dos hospitais. Espera-se mais de sete semanas para se marcar certos exames médicos, como uma colonscopia. Estamos fartos!
Jorge Heitor 5 de Janeiro de 2008

10 comentários:

Vieira Calado disse...

É o simplex, do Bloco Central
(Ps + PSD)!
Quem é que disse Socialismo?!

Um abraço.

Anónimo disse...

O problema são os que vão suceder estes. A coisa não melhora sem uma limpeza geral!
Abraço,
M.

Anónimo disse...

Mas ... é óbvio que a coisa tem de passar pela etapa principal: -por esta gente a andar ...

Anónimo disse...

O problema são ... o meu Português anda na mó de baixo ... sorry ... A pessoa anda exausta e o personagem, heterónimo, pseudónimo (whatever) reflecte-o :(

Anónimo disse...

Exaustos estamos todos, uns mais que os outros, uns mais e outros menos.
Para este fim de semana cinzento e educativo, silencioso como as cobras e outros animais rastejantes, sem cérebro, ou bicéfalos natos, gostaria de contrariar provérbios:
- o que arde cura
- o que é doce nunca amargou
- o que não mata engorda

Anónimo disse...

Se isto fosse um país decente e não abiaxo do Burkina Faso, já a corja de vigaristas e oportunistas que estão à frente do governo socrático tinha sido corrida à estalada. Só um povo maioritariamente cobarde e carreirista permite que situações como estas continuem.

Anónimo disse...

Se o que está a contecer na saúde é por causa da globalização e da uniformização europeia, certamente iremos ter um SNS semelhante ao francês, ou ao alemão. Será isto que se pretende?

Anónimo disse...

jserra, obrigada pelos provérbios (contrariados?). Espero que tenha tido um fim-de-semana descansado.

Anónimo disse...

Duarte V, concordo! 'Bora lá dar umas estaladas!
Boa semana :)

Anónimo disse...

JSerra, eles andam a seguir um tal de modelo Manchester. Muito bom... dispensa médicos das triagens e tal mas ... suponho que essa parte foi uma recriação portuguesa a la Socretinada.
Boa semana!