20080328

AVISO

Recebi este SMS, sei que é em cima da hora mas para quem puder, agradece-se a comparência para que todos possamos matar saudades e pôr a conversa em dia:
Valter Lemos está em Coimbra sexta feira, dia 28. Nós vamos lá estar. Bissaya Barreto, Bencanta, às 14 h. APARECE. Não faltes. Reenvia.
Ass. FENPROF
______________________________________
Adenda (dia 29 de Março): foi em Viseu??? Obrigada pelo aviso!

12 comentários:

Anónimo disse...

Valter Lemos desmarcou por ter a agenda muito ocupada. Confirmar com os sindicatos antes ir perder tempo.
Gato

Anónimo disse...

Fui convocada por SMS pela FENPROF por isso espero que havendo alteração me avisem. Enviei para a minha lista telefónica ontem ...
Espero bem que isso não seja verdade ...

Anónimo disse...

A confirmação é bastante fácil...
Gato

Anónimo disse...

professores chamam mentirosa, cara a cara, à ministra da tutela; como não é impunemente que professores vão fazer arruaça para a porta de partidos políticos ou de comícios de partidos políticos; como não é impunemente que professores se vistam de negro, colectivamente, para dar aulas ou que envolvam as escolas com panos negros para cenas televisivas; como não é impune a linguagem, muitas vezes insultuosa para com o governo, de dirigentes sindicais dos professores. Os alunos sabem de tudo isso e comentam entre eles. O respeito e a autoridade não são servidos de bandeja, conquistam-se. Quem não se dá ao respeito, dificilmente será respeitado.

Anónimo disse...

Sem comentários ...

Kinzinho disse...

Com franqueza, virem para estes blogues como anónimos, até pode ser o nosso querido Valter... Podem crer que está pior do que antes do 25 e é o de Abril... Colegas que não se manifestam porque têm medo de colegas... isto tudo fruto da nossa ministra que está com a opinião pública e não com os profs., não fui eu que inventei e depois queixam-se das atitudes dos profs., cresçam e apareçam!!

Anónimo disse...

Cara Kim
Embora anónimo assino sempre.
Então pq anónimo? Apenas pq não me interessa fazer login no blogger quando vejo certas pérolas como a sua. Se olhar para o lado direito do seu écran verá lá um Gato. Sou eu (a Moriae confirma dado que tem acesso ao IP), quanto aos outros não sei nem me interessa mas não generalize, está bem?
Cumps
Gato
PS desde quando um nome identifica alguém?

Anónimo disse...

Amigo Gato,

dá-me ideia que a Kim (suponho que é feminino) se referia ao anónimo mesmo ... o papagaio que deixa textos à toa e que nem devem ser da sua autoria.
bj,
M.

Anónimo disse...

Cara M
Anónimos...
Kim? Isso significa o quê?
Já agora Gato significa tb o quê?
BTW Tão onde as photos?!??
Daqui a 20 minutos tou a bjecar... Se virem isto a tempo apareçam ;-)
Gato

Anónimo disse...

Gato, tou de volta do meu livro (decidi escrever um Manual Prático, depois explico-te se quiseres). Tb estava na ronda dos blogues e até meti a pata na poça .... então não é que elegi o Paulo Portas como bom político porque me enganei na cruz??? Precisarei de óculos???
As fotos, vou já gravar em CD. Depois dás aos colegas, ok?
E por SMS combinamos onde deixo 'de facto' sem esquecimento.

[é boa esta de falar por aqui ...]
bj,
M.

Kinzinho disse...

Sou um e penso que é essa a ideia. Não conheço nenhum mas que os há...há.

Anónimo disse...

É verdade ... que os há há ... e parecem cada vez mais viscosos!!!
Cumprimentos, Kim