20080518

Cá para mim, a Plataforma deve-nos mais do que um pedido de desculpa

Imagem do Kaos em Sozinho na Rua

6 comentários:

Anónimo disse...

Kaos em grande!!!

Excelente!

De facto, um pedido de desculpas é o mínimo devido...
anahenriques

António Duarte disse...

Continuem a criticar o Mário Nogueira. As carantonhas que lá estão atrás agradecem!

Anónimo disse...

Caro António Duarte, entendo-o perfeitamente mas porque razão se lembra destas coisas agora e esqueceram sobretudo aquilo que era essencial: os professores unidos como nunca?

Então vão os sindicalistas "esquecerem-se" disso!?

Escusa de explicar que isso se deveu a uma melhor estratégia tendo como objectivo defender a classe que... sabe perfeitamente, sem estarem unidos de facto tudo se complica... mas olhe que é melhor dirigir as críticas às máquinas sindicais pois afinal as decisões tomadas cabem, por inteiro aos "legais representantes dos professores". Penso eu de que...

O que acontece é que há muito mais gente que se preocupa com o destino da educação e não só, do que propriamente com as jogadas ditas necessárias tendo em vista a manutenção de um status quo de marasmo... e pior ainda é que o Ministério vai de vento em popa! Lá nisso dou-lhe razão quando diz que os que estão lá atrás... até agradecem.

Os de lá detrás fazem vomitar qualquer um... depende.

Salgueiro M.

Anónimo disse...

Sinceramente, penso que os professores deviam unir-se agora mais do que nunca. Foi lindo ver os 100 mil. Muitas questões continuam ainda em cima da mesa. Temos que nos mentalizar que não somos intocáveis e, por isso devemos manter-nos unidos. Foi essa união que permitiu negociar a questão da avaliação, caso contrário não dúvido que esta avançasse nos moldes inicialmente definidos pelo ME.

Anónimo disse...

É pena que se dê cabo de um ano lectivo com todo o ruído que se vai fazendo, só em nome da governance partidária do país.
É um atentado à inteligência das pessoas!

Anónimo disse...

Enquanto os professores não expulsarem da classe...os mercenários... continuarão a fazer greves, a obedecer a sindicatos e a aturar a ministra...