20080926

NET, MENTIRAS E BIG BROTHER

Imagem retirada daqui

O forró do lançamento do mirabuloso plano tecnológico, que nos vai, finalmente, lançar para a cabeça da Europa continua. Hoje o par de jarras viajou até Faro (Ler notícia Sic Online).

A fazer fé naquilo que foi dito pelo mais conhecido "inginheiro" formado pela Universidade Independente, depois de toda a bagunça da instalação de net e computadores, virá a bagunça da instalação das câmaras de vigilância que só estarão "ligadas fora do período de funcionamento da escola."

COMENTÁRIO:

1º- Gostaria de saber se somos obrigados a trabalhar num espaço imundo, coberto de pó, com fios por todo o lado, berbequins a furarem-nos o juízo enquanto as aulas decorrem. Foi assim que encontrámos parte das escolas, no início do ano lectivo, é assim que continuam e, pelos vistos, vão continuar.

2º- Esta técnica para abandalhar ainda mais o sistema e atazanar o juízo das pessoas já não é nova. Sei de relatos semelhantes, que cheguei a testemunhar como verdadeiros, na altura em que o rei do bolo era primeiro ministro.

3º- Eu, que já não faço fé em nada do que aquela boquinha mentirosa diz, vou lá agora acreditar que as câmaras de vigilância que vão ser instaladas com o "gestor/director" vão estar desligadas enquanto por lá andarmos... Big brother, é o que é!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é que na escola onde trabalhei recentemente, o ppl achava a ideia muito boa assim como aquela identificação a dedómetro???

Que estupidez ... nem sabem onde se estão a meter ... e foram avisados, ao contrário dos judeus qdo iam para o banho...

Hurtiga disse...

Cara anónima... ;) Ou será que errei?