20090127

'Assunto: o falso relatório da ocde sobre educação... escandaloso!!!!!!'

"Isto é absolutamente escandaloso!!!!!

'o vigarista primeiro-ministro voltou, mais uma vez, a tentar enganar os cidadãos...o relatório não é da ocde e foi feito por "peritos" pagos com dinheiro dos contribuintes... para dizerem bem...divulguem...para que as vigarices do sócrates não possam continuar!!!!'

Terça-feira, 27 de Janeiro de 2009

O "alegado" estudo da OCDE sobre a Educação

Ontem foi dia de festa.

''José Sócrates agendou a apresentação do "alegado" relatório da OCDE, realizado por peritos independentes que elogiava as políticas do Ministério da Educação e a coragem dos Governantes. Esperava-se pois um relatório exaustivo, reunindo um conjunto de pareceres de parceiros locais/nacionais, com base numa amostra que desse provas de isenção.
Sucede que nem o relatório é da OCDE, como diz Sócrates e a sua caixa de ressonância (
RTP), nem todos os peritos me parecem "independentes" e a base bibliográfica do "alegado estudo da OCDE" resume-se a um conjunto de publicações do próprio Ministério.
Por outro lado, denota-se o especial cuidado tido na selecção de entidades e parceiros com os quais os peritos foram levados a reunir.'' (Carlos Nunes Lopes,
via 31 da armada)

2 comentários:

João António disse...

Meus caros na politica vale tudo !
Ganhou as eleições com mentiras, e continua !

MFerrer disse...

Claro! força!
Nada como deitar tudo abaixo!
Os peritos da OCDE só são bons se disserem que a educação em Portugal é uma treta e que os professores são o que há de melhor( especialemnete se lá não forem....).
Uma vergonha , dizem!
boa!
Continuem que de derrota em derrota um dia, pode ser, acertem!
MFerrer