20090521

MENTIROSA!

Imagem daqui



"Ministra afirma que avaliação de desempenho é uma reforma ganha"
"Do meu ponto de vista foi uma reforma ganha. Temos hoje milhares de professores a fazer a avaliação, o que significa que é hoje um adquirido nas escolas. (...) Oitenta mil professores entregaram os objectivos individuais e 30 por cento destes requereram uma componente da avaliação que era facultativa", afirma a ministra."
Comentário: VER
"Ainda assim a responsável admite que "um ou outro aspecto correu mal",( !!!!!!!!!!!!) mas que o Governo teve a "humildade" de simplificar (!!!!!!!!!!!!!!!!) e de dar condições às escolas para a concretização do modelo."

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é um comentário a este post. É mais um...pedido de esclarecimento relativamente ao assunto em votação: pelos resultados, creio que as pessoas não sabem se a "sinistra ministra" é o blog ou a dita e eu mesmo fiquei na dúvida...A que / quem se refere, afinal?
MM

Anónimo disse...

Por vezes dou comigo a pensar se esta gente pensa mesmo aquilo que está a afirmar ou se acha que os portugueses são todos burros. Claro que esta problemática passa ao lado da maioria dos cidadãos. Mas são aos milhares os professores e os funcionários que, dentro das escolas, sabem que isto é uma despudorada mentira.Se a eles juntarmos os outros elementos das comunidades educativas minimamente informados, temos centenas de milhares de olhos a olhar para a ministra e a chamar-lhe mentirosa. Será que isso não lhe passa pela cabeça?
Furiosa

Margarida Azevedo disse...

MM,

ao que parece as pessoas querem que 'a sinistra ministra' blogue encerre de vez.

Hurtiga disse...

Margarida, quais pessoas?
Se calhar a sinistra, a genuína pôs a famelga toda aqui a opinar...
A sinistra já devia ter fechado a baiuca há muito tempo, O SINISTRA só depois!

Margarida Azevedo disse...

Hurtiga, já agora, confesso que tenho curiosidade.
Vamos ver.
Por falar em curiosidade, quem é o administrador do blogue? Já sabemos que a Moriae 'deu bronca' e tirou 'admin' a ela, à ASM e a outros administradores - a velha história da formatação.

Minha querida amiga, nós resistiremos porque acreditamos em causas que sabemos reais. é o que nos diferencia de MLRs e companhias.

Bjos!

Anónimo disse...

Vai para a reforma? Porque motivo?
JSerra

ASHA disse...

Eu já me tinha colocado a mesma questão do 1º comentário. Tenho quase a certeza que há quem pense que a questão tem a ver com a própria sinistra, em pessoa.

Esta SINISTRA não fecha, boa??? Só quando a outro for com os porcos...