Na qualidade de cidadã e de encarregada de educação venho fazer campanha pelo “péssima” porque ela é realmente péssima, uma autêntica bruxa malévola. É péssima por insistir em fazer aquela troca de olhos com as famílias, como se tudo estivesse de feição para elas, enquanto por detrás cinicamente ajuda a destruir a escola pública. A autonomia das escolas é a mais completa desresponsabilização do Estado da educação dos seus cidadãos. É péssima como a sua péssima demagogia, capaz só de convencer quem não acompanha de perto a escola dos seus filhos e quem não sabe o que por lá se vai passando.
20070918
Os contras do prós e prós: uma ministra péssima!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Kaótica, é difícil encontrar uma pessoas tão má como a Maria Rodrigues. Ainda assim, temos de reconhecer, com muita pena, que há mais gente a "pensar" como ela.
joão rato
Talvez as aspas tivessem ficado melhor na palavra"pessoas"!
Pior, é difícil. Conta com o meu voto!
Xi da Porca
Gostava de conhecer um ministro que tivesse efectivamente dado aulas aos putos ... é só cromos e desta vez, nada do que se faz é positivo!
Mas ... andam todos entretidos os professores e os sindicalistas ... Os outros andam a ver se conseguem estar vivos. Dá ideia mas já nem sei.
Sou professora e posso afirmar que a sinistra não tem a mínima noção do que é educar e instruir, menos ainda do que é uma escola.
Vai ser difícil reabilitar a Classe Docente, o Governo empenhou-se tanto em colocar a
opinião pública contra os Professores, quando não era necessário
tanto insistência e, mesmo, manipulação dos media, se afinal,
num País em crise é fácil dividir para reinar
Tanto empenho em desvalorizar só se justifica com ódio ou
vingança. Mas porque motivos? Tem de haver motivos.
Há motivos que só o diabo conhece porque o homem não tem t ... oragem para revelar.
Enviar um comentário