20071007

eu gostava de saber mais sobre ISTO:

6 comentários:

Gato disse...

A minha respeitosa vénia a todos os que continuam a boa luta.
Não estão sozinhos companheiros!!!
A Luta continua até à Vitória Final

Anónimo disse...

O mail onde se baseia este post foi recebido via REDELUSOFONA:

redelusofona@yahoogrupos.com.br e estava a circular também por: dlr@utad.pt, forum_mahatma_gandhi@lists.riseup.net

Anónimo disse...

Gratia

Anónimo disse...

Revolução industrial?
Baudelaire, Toulouse-Lautrec, Álvaro de Campos? Tudo passou, agora o que interessa é a massa, a televisão, o futebol. E as apresentações em Power Point.

Paulo G. disse...

É ler a entrevista do Rodrigues dos Santos na "Pública" de hoje.
Embora elçe seja parte do "sistema" instalado, de quando em vez gosta de dar-se ares de independência.

Anónimo disse...

Eu acho um piadão aos instalados que de vez em quando se dão ares de independência.

No CM de 09/10 encontra-se o pormenor:

... "Sobre o assunto tratado na entrevista, José Rodrigues dos Santos afirmou ao CM: “As acusações são as que denunciei em 2004”. Mas o director do jornal ‘Público’, José Manuel Fernandes, diz, no entanto, que há afirmações novas, o que fez do jornalista capa da ‘Pública’. E entre elas sublinha: “À parte pequenos pormenores, não sei o que não repetiria: Olhe, se calhar não tinha recusado um convite das privadas. Pagavam-me melhor e não tinha de me sujeitar a indignidades”, afirma o pivô da RTP na citada entrevista." ...

Ora deixem-me adivinhar o que vem a seguir...